terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

AL realiza encontro parlamentar nesta terça

A partir desta terça-feira, 08, a Assembléia Legislativa realiza um encontro destinado aos deputados e seus assessores, com o objetivo de apresentar aos parlamentares, a função e o funcionamento da AL.

O Encontro Parlamentar acontece a partir das 8h e segue até o dia 10.

A apresentação também é destinada aos assessores parlamentares que atuam no processo legislativo e na administração de gabinetes parlamentares.

O evento irá acontecer no auditório Robinson Faria e conta com o apoio do Instituto do Legislativo Potiguar [ILP] e da Procuradoria Geral da Assembléia.

A programação consta dos seguintes painéis:

Dia 8

- Estrutura da Assembléia: Plenário, Mesa e Comissões. Palestrante: Israel Nunes - Procurador Legislativo.

- Estrutura e Funções Administrativas do Parlamento Estadual. Palestrante: Rodrigo Marinho - Secretário Administrativo da Assembléia.

- Controle Interno da Assembléia Legislativa. Palestrante: Alessandru Emmanuel Pinheiro Alves – Procurador da Assembléia.

- Funções Legislativa e Fiscalizatória do Poder Legislativo do Estado. Palestrante: Washington Fontes – Assessor Técnico Legislativo.

Dia 9

- Assessoramento em Atividades Legislativas. Palestrante: Israel Nunes Neto – Procurador.

- Assessoramento em Atividades Administrativas. Palestrante: Rodrigo Marinho – Secretário Administrativo.

- Assessoramento em Atividades Relativas ao Controle Interno. Palestrante: Alessandru Emmanuel Pinheiro Alves – Procurador.
Dia 10

- Assessoramento em atividades relativas à Informatização dos Processos. Palestrante: Dr. Francisco Sérgio Vasconcelos Rosado Maia, Secretário de Informática

- Técnica Legislativa na construção de Leis. Palestrante: Dr. Washington Fontes, Assessor Técnico-Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário