sábado, 9 de setembro de 2017

Jorge Cori jogou muito, mais na quarta partida perdeu!


Primeira partida bispo das cores opostas, terminou em empate!

 Segunda partida briga na coluna c entre torres e damas de ambas as partes, terminou empate!
 Terceira partida bispo de ambos de casa preta terminou novamente em empate!
 Quarta partida Grischuk com lance tático, Tf6 faz Cori abandonar a partida e ser desclassifica com desempate!

Round 2 Tie-breaks


A segunda rodada de empate começou com 22 partidas no dia 8 de setembro às 15 horas, hora local. Após dois jogos rápidos, foram encontrados 14 encontros e Ding Liren, David Navara, Yuriy Kuzubov, SP Sethuraman, Alexander Onischuk, Wang Hao, Ian Nepomniachtchi, Alexander Grischuk, Hikaru Nakamura, Evgeniy Najer, Peter Svidler, Richard Rapport, Li Chao e Bu Xiangzhi. passou para a próxima rodada.


Alguns favoritos de classificação deixam um torneio, incluindo o ex-campeão mundial Shakhriyar Mamedyarov, que perdeu para Yuriy Kuzubov, Radoslaw Wojtaszek, que foi eliminado por Alexander Onischuk e Pentala Harikrishna, que foi derrotado por seu compatriota SP Sethuraman.


Em uma das partidas mais dramáticas do torneio, Adhiban-Nepomniachtchi, jogador indiano, perdeu outra chance para derrotar o adversário no primeiro jogo rápido e, depois de terminar em empate, Ian Nepomniachtchi superou o adversário no segundo jogo.

Wesley Então, Fabiano Caruana, Levon Aronian, Baadur Jobava, Vassily Ivanchuk e Anish Giri ganharam seus jogos "10min + 10sec". 
O ex-campeão mundial Hou Yifan fez 4 empates em jogos clássicos e rápidos contra o Levon Aronian, mas perdeu 2: 0 com o formato `10 min + 10sec



Os jogos Andreikin-Matlakov e Radjabov-Artemiev foram decididos em blitz.

Depois de 2 empates em rápido Maxim Matlakov derrotou seu oponente em 10 + 10 controle de tempo. No entanto, o finalista da Copa do Mundo 2013 Dmitry Andreikin conseguiu igualar a pontuação. Mas já no próximo jogo de blitz ele perdeu a posição absoluta e não conseguiu voltar depois de um golpe tão difícil.




Teimour Radjabov perdeu o primeiro jogo rápido, mas fez um retorno ao igualar a pontuação. Ele também superou seu oponente no primeiro jogo com controle de tempo "10 + 10". De repente, as mesas foram trocadas e em uma situação obrigatória Vladislav Artemiev derrotou Teimour e depois dominou em blitz.

Vladislav Artemiev e Maxim Matlakov se classificaram para 1/16.

A terceira rodada da Copa do Mundo da FIDE começa às 15 horas, hora local, no dia 9 de setembro. 32 participantes continuam jogando na Copa do Mundo.


Páreos Round 3 Game 1






Nenhum comentário:

Postar um comentário