sábado, 23 de setembro de 2017

Grande Final na Copa do mundo Fide Tbilisi, Georgia 2017

A primeira partida da final da Copa do Mundo FIDE começou no Biltmore Hotel, em Tbilisi, no dia 23 de setembro. A grande final será em 4 jogos com controle de tempo clássico ( 90 minutos para 40 movimentos, e 30 minutos para o resto do jogo, com 30 segundos adicionados após cada movimento). Se ás 4 jogos terminarem em empate, o vencedor será determinado no tie-break no dia 27 de setembro. E no primeiro embate terminou tudo igual.
GM Aronian, Levon vs GM Ding, Liren

O ministro dos Assuntos Desportivos e de Jovens da Geórgia Tariel Khechikashvili fez o primeiro movimento no primeiro jogo da final.

Muitos espectadores vieram visitar o primeiro jogo da partida final, que terminou em empate após três horas e meia de jogo.





GM Aronian, jogou a abertura A18 Inglesa, mais logo no lance 7.Be2 fica critica á abertura, depois das pretas avançarem seu peão...d4, pois por sorte do GM Aronian, o GM Ding não no lance 13 não rocou grande, preferiu um jogo mais trancado com De6, Aronian por sua vez trocou as damas e assim o jogo ficou equilibrado, terminando assim empate. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário