segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Faltam dez dias para mundial de xadrez entre Magnus Carlsen vs Vishy Anand!

O Campeonato Mundial de Xadrez Jogo entre Magnus Carlsen Campeão do Mundo e Challenger Vishy Anand está ocorrendo em Sochi, Rússia, em 07-28 novembro de 2014.


magnus_sq.jpg 
                          Magnus Carlsen               Viswanathan Anand 
                          (Norway)                           (India)


Chess Champion Compete Mundial (desde 2013) é um dos mais jovens de sempre a tornar-se um grande mestre. Apelidado de "O Mozart do xadrez" pelos fãs e mídia da mesma forma, ele é conhecido por suas habilidades de xadrez incríveis no fim do jogo. É a primeira vez que ele está defendendo seu título.

5 vezes campeão mundial de xadrez, Vishy Anand é considerado um dos jogadores de xadrez mais versáteis do mundo. Ele é o único campeão do mundo que conquistou títulos jogando em todos os formatos diferentes (jogo, torneios e knockout). Ele é o primeiro grande mestre indiano.

Transmissão ao vivo do Jogo

O primeiro jogo do Torneio terá início em 08 de novembro em tempo de 3:00 Moscou. Por favor, volte a assistir aos jogos ao vivo.

O Jogo é o culminar do ciclo FIDE de dois anos e é jogado a cada dois anos entre o campeão incumbente eo vencedor do torneio candidatos. O jogo é jogado sobre um máximo de doze jogos eo vencedor do jogo será o primeiro jogador a marcar 6,5 pontos ou mais. Se as notas são de nível após 12 jogos, 4 tie-break são jogados.

O mundo do jogo de xadrez

Será utilizado no Campeonato Sochi Jogo

O mundo do jogo de xadrez é o xadrez oficial definido para o Campeonato do Mundo de 2014 Match. O conjunto foi projetado pelo internacionalmente renomado designer de Pentagram e arquiteto Daniel Weil. 

As peças são baseadas nas proporções da arquitetura grega clássica eo design clássico Staunton para fazer um conjunto que é ao mesmo tempo distinto e tradicional. As peças de xadrez tornou-se o padrão para peças de torneio. 

Uma edição limitada dos conjuntos foi produzido para o Campeonato Mundial de Xadrez 2014. É o único conjunto FIDE-aprovado para uso no torneio.

Sochi. Russia


A cidade-resort do mar Negro e da cidade anfitriã dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 sediará o Campeonato Mundial de Xadrez Jogo

Sochi é única entre as maiores cidades russas como ter alguns aspectos de um resort subtropical. Além das Montanhas do Cáucaso cênicas, praias de seixos e areia, a cidade atrai férias-frequentadores com sua vegetação subtropical, inúmeros parques, monumentos e arquitetura stalinista extravagante. Foi um dos destinos turísticos mais populares para as famílias soviéticas. Cerca de dois milhões de pessoas visitam Greater Sochi cada verão. O tempo no outono e no inverno é ameno, a temperatura média em novembro é de 12 ° C.

media++.jpg

O Jogo na Mídia

A partida, assistida por mais de 3 milhões de pessoas de todo o mundo, também faz parte da cobertura da mídia global e vibração digital. Leia o que os outros dizem e participar da discussão no Twitter e Instagram.





Nenhum comentário:

Postar um comentário