segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Carlsen-Karjakin, Jogo 7: Nova jogada, mesmo resultado!

Um momento dramático no jogo! Depois de chegar em nenhum lugar com 1.e4 em três jogos com o branco Sergey Karjakin mudou para 1.d4. Estávamos prestes a testemunhar um ponto de viragem? Não exatamente ... Mais uma vez Campeão do Mundo Magnus Carlsen provou ser melhor preparado, embora o que se seguiu foi uma espécie de comédia de erros que viu os jogadores tropeçam para um sétimo empate em uma fileira. Apenas cinco jogos ficam antes dos potenciais tiebreaks no aniversário de 26 de Magnus Carlsen.



Gbenga Akinnagbe jogou Chris Partlow em The Wire, cometendo o maior número de assassinatos em e fora da tela ... ele não esfregou fora sobre os jogadores em Nova York no jogo 7 | Foto: Vladimir Barsky, Federação Russa de Xadrez

Karjakin decidiu que era hora de abandonar as tentativas de ganhar uma vantagem no Ruy Lopez e mudou para 1.d4, para que Magnus respondeu com a defesa Slav. Karjakin introduziu uma leve arrancada de ordem de movimento no movimento 5, mas foi o 10 de Carlsen ... Nc6 que provocou o primeiro pensamento longo do dia (capturar em c5 ou d1 são movimentos normais do Black):



Nenhum comentário:

Postar um comentário