terça-feira, 26 de abril de 2011

Paixão e ternura

Fernando e Ana Maria


Assim que acordei, vi ao meu lado um cartão com a seguinte mensagem:

"Fernando, o seu bem estar é a minha alegria. Que esse laço de ternura permaneça entre nós por toda a vida! Feliz aniversário! Ana Maria."

Transmito esse fato aos leitores deste blog, neste dia que chego aos 66 anos de idade, por acreditar que o Xadrez tem o poder de fazer as pessoas felizes. Dona Ana, com quem estou casado a 43 anos, sempre me apoiou nas minhas lides caissianas, tanto é verdade que meus filhos Silvio e Fernando gostam de xadrez tanto quanto eu. Essa paz que ronda nosso lar, tem sido o alicerce onde construímos uma família feliz e o Xadrez se faz presente, com todo o seu poder de cativar e conquistar, pela força da paixão e da ternura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário