quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

MF Luismar Brito é o Nordeste!


Bem amigos do xadrez norte riograndense e do nordeste, quero dizer a vocês que estava muito esperançoso, pois vi que tinha uma boa possibilidade em nossos enxadristas chegarem mais longe, o nosso MI Iack Maximo Macedo  e  MN  Vitor Firmo não conseguiram passar da primeira fase do mata mata. 
O NM Vitor Firmo jogou contra o jogador que esta em ascensão MI Luis Paulo Supi, mais conhecido como Supi, que vem, surpreendendo a muitos com sua evolução e grandes resultados.  
O nosso MI Iack Maximo Macedo, jogou mais equilibrado contra o MI Toth Christian Endre, mas no primeiro jogo entre os dois o MI Iack não conseguiu segurar o MI Toth e perdeu, no segundo jogou  recuperou, teve um boa estrategia e ganhou a segunda partida do mata-mata, foram pra o desempate. No desempate o nosso MI Iack não conseguiu segurar o MI Toth e acabou perdendo os dois jogos decisivos e foi eliminado.

Nossa maior esperança nordestina esta em um velho conhecido, que nos lembra o nosso finado MF Neri Silveira, quanto mais velho mais joga xadrez, é isso que o nosso nordestino MF Luismar Brito vem fazendo, jogou contra IM Marcus Vinicius Moreira Santos e conseguiu com duas vitorias passar pra fase de quartas de finais do LXXXIV Campeonato Brasileiro Absoluto Fase Final 2017. 
Vamos torcer pra nosso ultimo representante nordestino o MF Luismar Brito.
confira os confrontos das quartas de finais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário