domingo, 23 de agosto de 2015

Grande Copa Sinquefield de Chess 2015!

2015 Sinquefield Cup
Venha torcer por alguns dos melhores jogadores de xadrez do mundo, enquanto lutam pelo primeiro lugar na segunda manga do Grande Chess Tour!


The 3rd Annual Sinquefield Cup volta a Saint Louis agosto 22-03 setembro. Este ano Sinquefield Cup marca a segunda perna do Grande Chess Tour.

Sessão de Autógrafos

Venha conhecer os jogadores do Grande Chess Tour no 12:00 em 22 de agosto em kingside Diner. Os hóspedes podem receber somente um item assinado. Os jogadores não estará disponível para posar para fotos. Certifique-se de chegar mais cedo para garantir seu lugar na fila.

Comentário

Os detentores de ingressos podem ver comentário em três espaços distintos no evento. O Clube de Xadrez irá exibir o comentário on-line com a GM Seirawan, GM Ashley, e WGM Shahade. Ambos kingside Diner, eo xadrez Salão World of Fame (WCHOF) contará com comentários ao vivo com dois Grandmasters cada.

Kingside Diner

Os detentores de ingressos receberá 50% de desconto itens pedidos do menu especial Sinquefield Cup; o menu regular também estará disponível, mas em nenhum desconto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário